Casa de Condomínio, 3 quartos, à venda, 173.46 m², Pedra Redonda - Porto Alegre
À venda
R$ 750.000
Cond.R$ 475/mês
*Valores podem variar.
Casa de Condomínio
3 quartos (1 suíte)
173 m² privativos
190 m² totais
2 vagas
Apresentamos este excelente sobrado em condomínio na charmosa Pedra Redonda, na Zona Sul de Porto Alegre, próximo à AABB, ideal para quem busca conforto, praticidade e um ambiente acolhedor para viver bem. Com 180 m² privativos, o imóvel oferece espaços bem distribuídos e pensados para o dia a dia da família.
No primeiro pavimento, o living para dois ambientes com lareira proporciona um clima aconchegante, integrado à cozinha americana com móveis planejados e à churrasqueira, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. O andar conta ainda com lavabo, pátio privativo, depósito, lavanderia e garagem para dois carros.
No segundo pavimento, estão os três dormitórios, incluindo uma suíte com terraço que traz ainda mais charme e privacidade. Há também um banheiro social que atende os demais quartos e um estar íntimo acolhedor, ideal para momentos de descanso, leitura ou até mesmo um home office.
O condomínio possui apenas 10 residências, garantindo mais tranquilidade, segurança e baixo custo condominial, tornando esta uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem em uma das regiões mais agradáveis da cidade.
Características do imóvel
Acesso asfaltadoAr condicionadoCerca elétricaColeta seletiva de lixoArmário cozinhaBanheiro auxiliarÁrea de serviçoChurrasqueiraCozinha grandeReservatório de águaSala de estarSala de jantarVarandaQuintal
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.