Casa de Condomínio, 3 quartos, à venda, 100 m², Hípica - Porto Alegre
À venda
R$ 639.000
*Valores podem variar.
Casa de Condomínio
3 quartos (1 suíte)
100 m² privativos
2 vagas
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma casa em condomínio, esta residência oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e 2 vagas de garagem.
Com uma área total de 100m², esta casa proporciona um ambiente espaçoso e confortável para você e sua família. Além disso, conta com comodidades como área de serviço, banheiro social, cozinha, aquecimento a gás, pátio, sala de estar e sala de jantar, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
A localização privilegiada no bairro Hípica oferece fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus futuros moradores.
O residencial também dispõe de infraestrutura completa para o bem-estar dos moradores, incluindo piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e playground. A portaria 24 horas e o monitoramento constante reforçam a segurança, proporcionando tranquilidade em todos os momentos. Além do conforto interno, a localização do Nova Ipanema Garden é estratégica: próximo a escolas, supermercados, farmácias, padarias e restaurantes, com fácil acesso às principais vias da cidade, permitindo deslocamentos rápidos e conectando a praticidade urbana à tranquilidade de um bairro valorizado. Viver no Nova Ipanema Garden é desfrutar de um estilo de vida que combina exclusividade, lazer, segurança e conveniência, em um endereço pensado para quem busca qualidade de vida e valorização patrimonial.
Características do imóvel
Aquecimento a gásÁrea de serviçoBanheiro socialCozinhaPátioSala de jantarSala de estar
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.