Casa de Condomínio, 3 quartos, à venda, 88.92 m², Harmonia - Canoas
À venda
R$ 390.000
Cond.R$ 350/mês
*Valores podem variar.
Casa de Condomínio
3 quartos
89 m² privativos
3 vagas
Sobrado de 3 dormitórios em condomínio no bairro Harmonia em Canoas, com pátio privativo. Sendo 88,92m² privativos, possui estacionamento coberto na frente para 1 carro e duas descobertas, na parte superior possui 3 dormitórios e 1 banheiro social, na parte inferior área de serviço, cozinha, living com 2 ambientes e 1 lavabo.
Permanecem no imóvel armários da cozinha, cooktop, área de serviço, banheiros, 3 split, Junker, espelhos do dormitório de casal.
Condomínio com toda infraestrutura, portaria 24 horas, zelador, salão de festas, piscina, 2 playgrounds, pista de caminhada, quadra poliesportiva, estacionamento para visitantes. Imóvel bem localizado próximo ao shopping Canoas, centro, escolas, farmácia, mercados e tudo que você e sua família precisa para viverem bem.
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.