Casa, 2 quartos, à venda, 39 m², Hípica - Porto Alegre
À venda
R$ 449.000
*Valores podem variar.
Casa
2 quartos (1 suíte)
39 m² privativos
48 m² totais
1 vagas
Casa Residencial Disponível para Venda no Bairro Hípica, Porto Alegre, RS
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Esta charmosa casa, localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, está disponível para venda e oferece conforto e comodidade para você e sua família.
Esta encantadora residência possui 2 quartos, 1 banheiro e 1 suíte, além de 1 vaga de garagem, proporcionando espaço e praticidade para o dia a dia. Com uma área de serviço funcional e armários embutidos, a organização e praticidade estão garantidas. A área de lazer conta com churrasqueira, piscina e um belo jardim, ideal para momentos de descontração e entretenimento.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa oferece comodidades como interfone, edícula, muro, além de acesso asfaltado, antena de TV, coleta seletiva de lixo e internet, atendendo a diferentes necessidades do dia a dia.
Com uma valorização imobiliária contínua, o bairro Hípica é uma escolha inteligente para investir em qualidade de vida, segurança e bem-estar. A região oferece infraestrutura completa, com opções de comércio, serviços, escolas e áreas de lazer.
**Valor**: R$ 280.000,00
Esta é a oportunidade que você estava esperando para encontrar o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esta casa tem a oferecer!
*Observação: Este anúncio é válido por tempo limitado e está sujeito a disponibilidade.*
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição deste maravilhoso imóvel.
Características do imóvel
Antena TVAcesso asfaltadoArmário embutidoArmário cozinhaÁrea de serviçoColeta seletiva de lixoChurrasqueiraEdículaInterfoneJardimInternetMuroPiscinaPátio
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.