Apartamento, 3 quartos, à venda, 102 m², Rio Branco - Porto Alegre
À venda
R$ 665.000
Cond.R$ 1.220/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
3 quartos (1 suíte)
102 m² privativos
166 m² totais
1 vagas
São 102 m² bem aproveitados, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um banheiro social. Sala é ampla e dividida em dois ambientes, cozinha tem copa, que foi transformada de uma dependência de empregada, mas pode ser revertida se desejar. A área de serviço é separada, e há um banheiro auxiliar para maior praticidade. O apartamento é bem ensolarado, com sol da manhã e da tarde, as janelas são com vidros duplos que ajudam a manter a temperatura agradável e reduzir o barulho. O piso nas áreas sociais e íntimas é laminado, enquanto nas áreas molhadas é porcelanato.
O prédio conta com elevador, portaria virtual, zeladoria de segunda a sábado, câmeras de segurança e espaço fitness. Além disso, há uma vaga de garagem coberta e fixa, conforme a convenção do condomínio. A parte elétrica e hidráulica foi toda reformada, e ficam os móveis fixos e planejados, prontos para morar.
A localização é excelente, perto do pronto socorro municipal, do Zaffari da Cabral, do Parque Moinhos de Vento, do Hospital de Clínicas e do bairro Moinhos de Vento. A região oferece muitas opções de comércio, transporte e lazer, facilitando o seu dia a dia.
Se quiser saber mais ou agendar uma visita, estou à disposição para ajudar!
Características do imóvel
CozinhaSala de jantarBanheiro socialSala de estarElevadorCopa
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.