Apartamento, 3 quartos, à venda, 124 m², Praia de Belas - Porto Alegre
À venda
R$ 650.000
*Valores podem variar.
Apartamento
3 quartos (1 suíte)
124 m² privativos
155 m² totais
1 vagas
Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração do bairro Praia de Belas! Este amplo apartamento, com impressionantes 124 m² de área privativa, oferece o equilíbrio perfeito entre elegância, praticidade e aconchego.
Com três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa para garantir a privacidade e o conforto diário, este imóvel foi planejada para acomodar a rotina e os sonhos de toda a família. O imóvel conta ainda com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre, você estará a poucos passos do Shopping Praia de Belas, cercado por uma infraestrutura completa de lazer, serviços, restaurantes e áreas verdes. O fácil acesso às principais vias da cidade garante mobilidade e conveniência para todas as necessidades.
Agende uma visita e descubra o apartamento perfeito para chamar de seu no Praia de Belas!
Características do imóvel
Acessibilidade para PCDArmário cozinhaBanheiro socialCozinhaLavaboMóveis planejadosSala de estarArmário embutidoDep. empregadaSala de jantarVista panorâmicaAr condicionadoColeta seletiva de lixoInterfone
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.