Apartamento, 3 quartos, à venda, 144.8 m², Menino Deus - Porto Alegre
À venda
R$ 895.000
*Valores podem variar.
Apartamento
3 quartos (1 suíte)
145 m² privativos
200 m² totais
2 vagas
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, que oferece conforto e excelente distribuição dos espaços. O living estendido permite integrar sala de estar e jantar, com uma aconchegante lareira que valoriza o ambiente. A varanda é integrada ao living, criando um espaço ideal para momentos de lazer e descontração.
A cozinha é ampla e funcional, perfeita para quem aprecia praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com dependência de empregada completa, área de serviço separada e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e comodidade.
Localizado no bairro Menino Deus, em região privilegiada, próximo ao Hospital Mãe de Deus, escolas, academias e às avenidas Padre Cacique e José de Alencar. O acesso é fácil aos shoppings Praia de Belas e Barra Sul, à Orla do Guaíba, ao Parque Marinha do Brasil e a diversas opções de transporte público, comércio e serviços.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este belo imóvel!
Características do imóvel
Dep. empregadaElevadorInterfoneÁrea de serviçoVarandaVaranda integradaVaranda separadaVaranda fechada com vidroBanheiro auxiliarBanheiro socialCozinhaSala de estarSala de jantarLareira
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.