Apartamento, 2 quartos, à venda, 73.55 m², Passo da Areia - Porto Alegre
À venda
R$ 445.000
Cond.R$ 500/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos (1 suíte)
74 m² privativos
132 m² totais
1 vagas
Lindo apartamento garden, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha semi mobiliada com churrasqueira, vaga de garagem coberta. Condomínio com elevador e salão de festas.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de Porto Alegre, este apartamento combina conforto, funcionalidade e excelente localização. Com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural, é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
A planta privilegia a integração dos espaços, proporcionando conforto para a rotina familiar e para momentos de convivência. Os ambientes contam com boa ventilação e aproveitamento inteligente da metragem, tornando o imóvel funcional e acolhedor.
Um dos grandes diferenciais é a localização no Passo da Areia, bairro que se destaca pela infraestrutura completa e pela proximidade com importantes pontos da cidade. A poucos minutos do Shopping Iguatemi, Bourbon Wallig, hospitais, escolas, supermercados e diversos serviços, a região oferece conveniência e mobilidade para toda a família.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma localização consolidada, com infraestrutura completa e grande potencial de valorização.
Agende sua visita!
Características do imóvel
Acessibilidade para PCDAlarmeAntena TVAquecimento a gásAr condicionadoÁrea de serviçoArmário cozinhaArmário embutidoBanheiro socialCentral telefônicaChurrasqueiraCircuito TVColeta seletiva de lixoCozinha
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.