Apartamento, 2 quartos, à venda, 54 m², Passo da Areia - Porto Alegre
À venda
R$ 490.000
Cond.R$ 550/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos
54 m² privativos
72 m² totais
1 vagas
Belíssimo apartamento semimobiliado, com orientação leste e andar alto, 2 dormitóris sendo 1 banho social e vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família. A cozinha americana, despensa e área de serviço proporcionam praticidade no dia a dia, enquanto a sala de estar e a churrasqueira são ideais para momentos de descontração. Além disso, o apartamento conta com armários embutidos, móveis planejados e ar condicionado, garantindo um ambiente aconchegante e funcional.
OBS... Locado por 12 meses, somente para investidor.
Condomínio conta com academia, são de festas, piscina, churrasqueiras, espaço kids, portaria 24h, e quadra poliesportiva. Próximo à 3 shopping centers (Bourbon Country, Iguatemi, Bourbon Wallig) e do Parque Germânia. - Uma quadra do hospital Conceição. Para mais informações, entre em contato conosco.
Estamos à disposição para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.
Características do imóvel
Aquecimento a gásArmário cozinhaBanheiro socialArmário embutidoAquecimento centralCircuito TVCozinhaMóveis planejadosSala de estarCozinha americanaAr condicionadoColeta seletiva de lixoCozinha GourmetGás individual
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.