Apartamento, 2 quartos, à venda, 44.7 m², Lomba do Pinheiro - Porto Alegre
À venda
R$ 300.000
Cond.R$ 400/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos
45 m² privativos
93 m² totais
1 vagas
Venha se apaixonar por este maravilhoso apartamento semi-mobiliado, em excelente estado de conservação e 44 m² de área privativa. O imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes, banheiro social e um living integrado para 2 ambientes. A cozinha possui móveis sob medida modernos, conectada à área de serviço. Diferencial exclusivo: 1 vaga de garagem escriturada e posicionada estrategicamente ao lado da entrada do prédio.
O condomínio oferece infraestrutura de clube e lazer completo: piscinas adulto e infantil, salão de festas, quiosques com churrasqueira, espaço kids, brinquedoteca, playground e sala de jogos.
Localização privilegiada! Próximo à UFRGS e com fácil acesso à PUCRS. Região cercada por escolas, mercados, farmácias e diversas linhas de transporte público. Agende sua visita!
Características do imóvel
Acessibilidade para PCDAquecimento a gásArmário cozinhaBanheiro socialArmário embutidoCozinha americanaMóveis planejadosGás individualAr condicionadoÁrea de serviço
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.