Apartamento, 2 quartos, à venda, 75.68 m², Cidade Baixa - Porto Alegre
À venda
R$ 270.000
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos
76 m² privativos
81 m² totais
*** Apart 2D, Semimobiliado, 75,68 m², Cidade Baixa ***
Apartamento 2 dormitório, sala, corredor, cozinha, área de serviço separada, banheiro auxiliar desativado mas fácil de reverter, banheiro social, quarto de casal, 2º quarto também grande. Bem preservado, ventilado, de frente. Posição estratégica na Cidadde Baixa.
O BAIRRO, é um dos mais procurados da cidade, tão perto dos parques da Nova Orla como do Centro Histórico e do parque da Redenção. Várias opções de laser, comodidades e vias de acesso, tanto para outros bairros e o Centro, como para a saída da Cidade para as Praias, para o Interior, para a Serra e para os demais estados.
Marque sua visita com atecedência e venha encontrar seu novo LAR, em uma rua bem tranquila neste bairro tão agitado! Surpreenda-se!
Características do imóvel
Banheiro socialArmário cozinhaBanheiro auxiliarÁrea de serviçoColeta seletiva de lixoCozinhaInterfoneLumináriasSala de estarSala de jantar
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.