Apartamento, 1 quarto, à venda, 42 m², Bela Vista - Porto Alegre
À venda
R$ 455.000
*Valores podem variar.
Apartamento
1 quartos (1 suíte)
42 m² privativos
1 vagas
Apartamento mobiliado à venda com 1 dormitório, sendo 1 suíte, lavabo e churrasqueira. Com excelente iluminação natural ao longo do dia, o imóvel é bem arejado, finamente decorado e totalmente mobiliado. Conta com sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada com área de serviço, rebaixo em gesso no teto e churrasqueira privativa, oferecendo conforto e praticidade em cada ambiente. Possui 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio dispõe de hall de entrada decorado, elevador e uma bela piscina no terraço com vista panorâmica para a cidade.
Localizado na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, em uma região com infraestrutura completa e fácil acesso, próximo a lavanderia, cafeteria, mercado, farmácia e posto de combustíveis.
Agende sua visita!
Características do imóvel
ChurrasqueiraArmário embutidoÁrea de serviçoPiscinaLavaboSala de jantarSala de estar
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.